A mensagem que o SEDIF apresenta é a seguinte, 9999 – Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet.
Trata-se de um problema local que pode estar relacionada a firewall, e configurações de internet. Para que a comunicação com a SEFAZ-SP funcione é necessário que tanto a rede local quanto as configurações de firewall permitam essa transmissão utilizando-se do protocolo FTP sem restrições à porta 21 e o protocolo HTTPS pela porta 433.
Porém há um detalhe importante de conexão que veremos abaixo como configurar e em muitos casos tem tido êxito, observe como as opções de internet do internet explorer devem estar:
Deixe marcado apenas as seleções que estão na imagem, segue a lista abaixo:
Usar TLS 1.0;
Usar TLS 1.1;
Usar TLS 1.2;
Não deixe marcado a opção:
Verificar revogação de certificados do servidor*
Com essa configuração muitos usuários obtiveram sucesso nas versões, Windows 7 e Windows 8.
A tecnologia tem transformado todos os aspectos de nossas vidas, e o mundo dos esportes…
Bem-vindo ao futuro do varejo, onde a tecnologia reina suprema e transforma para sempre a…
Olá meus caros! Hoje, mergulhamos um pouco no mundo do comércio eletrônico e discutimos Como…
O e-commerce oferece inúmeros benefícios para pequenas empresas, permitindo que elas alcancem um público muito…
Bons tempos estão por vir para a indústria do #ecommerce. Enquanto nos preparamos para 2024,…
No mundo do comércio eletrônico, é essencial adotar estratégias eficazes para aumentar as vendas e…