A Intel lançou seus processadores 2010 e a campanha criada pela DM9DDB mostra o quanto é importante ter bons processadores para a criação de novas formas de interação. Os anúncios “Guitarra” e “Mixer” trazem os QR codes que se transformam em chips da Intel ao serem colocados em frente a webcam, pelo site, e ao tocar nos chips a guitarra, ou a pick-up de som emitem sons diferentes.
A campanha teve grande repercussão tanto com o público consumidor dos processadores como com o consumidor final, inclusive crianças que estão cada vez mais presentes na internet. O sucesso fez com que a Intel internacionalizasse a campanha.
A tecnologia tem transformado todos os aspectos de nossas vidas, e o mundo dos esportes…
Bem-vindo ao futuro do varejo, onde a tecnologia reina suprema e transforma para sempre a…
Olá meus caros! Hoje, mergulhamos um pouco no mundo do comércio eletrônico e discutimos Como…
O e-commerce oferece inúmeros benefícios para pequenas empresas, permitindo que elas alcancem um público muito…
Bons tempos estão por vir para a indústria do #ecommerce. Enquanto nos preparamos para 2024,…
No mundo do comércio eletrônico, é essencial adotar estratégias eficazes para aumentar as vendas e…