Go to the top

Poliana, a menina dos olhos da Polishop

LoFrano / Blog, Inteligência Artificial, Tecnologias Emergentes, Transformação Digital / 0 Comments

João Appolinário, fundador e CEO da empresa Polishop, investiu cerca de R$ 500 mil em uma nova ferramenta de vendas: a garota virtual Poliana, que foi criada pela Flex Interativa por meio da tecnologia Aira XR.

A plataforma pertence a um novo plano de digitalização da empresa e começará pelo produto Shine Therapy. Neste caso, Poliana é programada para interagir com cliente explicando características deste produto e tirando dúvidas a seu respeito. Caso ela não saiba responder, a pergunta fica armazenada no painel de controle e poderá ser respondida em tempo real pelo gestor da campanha.

De acordo com Appolinário, o objetivo é utilizar a tecnologia em vários outros produtos da Polishop. Segundo ele, a Flex Interativa trouxe para a Polishop uma tecnologia inovadora que “ao mesmo tempo ensina as pessoas a utilizarem os nossos produtos e também poderá desafogar o nosso call center”, finaliza.

Transformação digital

Mais uma vez, esse termo aparece em nossos textos. Essa plataforma inovadora mostra que é possível modificar sua empresa de forma descomplicada, através de tecnologias disruptivas, utilizando a inteligência artificial, tornando assim, a comunicação com os clientes mais precisa.

É mais uma prova da teoria de que a transformação sempre acontece quando envolve: negócios, pessoas e tecnologias, preferencialmente as emergentes.

 

 

 

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.