João Appolinário, fundador e CEO da empresa Polishop, investiu cerca de R$ 500 mil em uma nova ferramenta de vendas: a garota virtual Poliana, que foi criada pela Flex Interativa por meio da tecnologia Aira XR.
A plataforma pertence a um novo plano de digitalização da empresa e começará pelo produto Shine Therapy. Neste caso, Poliana é programada para interagir com cliente explicando características deste produto e tirando dúvidas a seu respeito. Caso ela não saiba responder, a pergunta fica armazenada no painel de controle e poderá ser respondida em tempo real pelo gestor da campanha.
De acordo com Appolinário, o objetivo é utilizar a tecnologia em vários outros produtos da Polishop. Segundo ele, a Flex Interativa trouxe para a Polishop uma tecnologia inovadora que “ao mesmo tempo ensina as pessoas a utilizarem os nossos produtos e também poderá desafogar o nosso call center”, finaliza.
Mais uma vez, esse termo aparece em nossos textos. Essa plataforma inovadora mostra que é possível modificar sua empresa de forma descomplicada, através de tecnologias disruptivas, utilizando a inteligência artificial, tornando assim, a comunicação com os clientes mais precisa.
É mais uma prova da teoria de que a transformação sempre acontece quando envolve: negócios, pessoas e tecnologias, preferencialmente as emergentes.
A tecnologia tem transformado todos os aspectos de nossas vidas, e o mundo dos esportes…
Bem-vindo ao futuro do varejo, onde a tecnologia reina suprema e transforma para sempre a…
Olá meus caros! Hoje, mergulhamos um pouco no mundo do comércio eletrônico e discutimos Como…
O e-commerce oferece inúmeros benefícios para pequenas empresas, permitindo que elas alcancem um público muito…
Bons tempos estão por vir para a indústria do #ecommerce. Enquanto nos preparamos para 2024,…
No mundo do comércio eletrônico, é essencial adotar estratégias eficazes para aumentar as vendas e…