Esta medida serve para encontrar os resultados baseados no que os usuários compartilham, e ainda teremos a opção de privacidade para não permitir que a ferramenta demonstre resultados indesejados.
Os resultados são exibidos de acordo com a relação do usuário com a outra pessoa, quem tiver mais contato com o seu perfil terá os resultados ranqueados, ou caso o conteúdo seja “público”.
Como funciona?
A barra de pesquisa lhe da sugestões inicialmente, incluindo pessoas, páginas, aplicativos, lugares, grupos e buscas sugeridas. Os usuários podem procurar por restaurantes nas proximidades, lugares para onde desejam viajar, fotos postadas por páginas que eles gostam, ou jogos que seus amigos gostam de jogar.
Estas sugestões de busca levam as pessoas a uma única página de resultados. Os resultados são baseados em fatores que incluem informações que foram compartilhadas por seu negócio e as ligações da pessoa que procura.
A tecnologia tem transformado todos os aspectos de nossas vidas, e o mundo dos esportes…
Bem-vindo ao futuro do varejo, onde a tecnologia reina suprema e transforma para sempre a…
Olá meus caros! Hoje, mergulhamos um pouco no mundo do comércio eletrônico e discutimos Como…
O e-commerce oferece inúmeros benefícios para pequenas empresas, permitindo que elas alcancem um público muito…
Bons tempos estão por vir para a indústria do #ecommerce. Enquanto nos preparamos para 2024,…
No mundo do comércio eletrônico, é essencial adotar estratégias eficazes para aumentar as vendas e…