O fim do emissor de notas fiscais gratuito da Secretaria da Fazenda do estado de São Paulo já foi anunciado, a partir de 01/01/2017, o emissor gratuito da NF-e (versão 3.10) será descontinuado e nova versão não será desenvolvida. A partir dessa data não será mais possível fazer download do aplicativo, porém os usuários que tiverem o aplicativo instalado em seus computadores poderão continuar utilizando-o até que novas atualizações das regras de validação da NFe impeçam o seu correto funcionamento. Sendo assim, recomendamos que os usuários busquem outras soluções disponíveis no mercado ou o desenvolvimento próprio.
Esta é o texto publicado no site da Secretaria da Fazenda do estado de São Paulo, sendo assim, recomendamos a todos que já comecem a migração para emissores de NF-e (Notas Fiscais Eletrônicas) proprietários ou comerciais.
Existem vários, inclusive, posso indicar cada um conforme o ramo de atividade ou negócio, e em sua maioria são de plataforma web, que permitem o acesso e o envio de notas fiscais eletrônicas de qualquer lugar ou dispositivo.
Os preços variam de acordo com a quantidade de usuários ou quantidade de módulos e números de notas fiscais emitidas mensalmente. Quem quiser dicas sobre qual aplicação ou ERP adquirir para seu negócio pode comentar abaixo que irei ajudar a escolher.
A tecnologia tem transformado todos os aspectos de nossas vidas, e o mundo dos esportes…
Bem-vindo ao futuro do varejo, onde a tecnologia reina suprema e transforma para sempre a…
Olá meus caros! Hoje, mergulhamos um pouco no mundo do comércio eletrônico e discutimos Como…
O e-commerce oferece inúmeros benefícios para pequenas empresas, permitindo que elas alcancem um público muito…
Bons tempos estão por vir para a indústria do #ecommerce. Enquanto nos preparamos para 2024,…
No mundo do comércio eletrônico, é essencial adotar estratégias eficazes para aumentar as vendas e…