Customer Experience
Saiba mais sobre o conceito de Innovation Experience (iX)
Tweet O termo Innovation Experience (iX) tem surgido frequentemente quando falamos sobre as empresas do futuro. No geral, ele significa a oferta de uma experiência inovadora a um cliente, seja ele interno ou externo, entregando algo que esteja acima de suas expectativas ou utilizando a tecnologia para a criação de um novo negócio. Ações com…
A tecnologia presente no Cirque du Soleil
Tweet Em 1984, alguns artistas de rua deram início ao Cirque du Soleil Entertainment Group. Quando tudo começou eles não podiam prever o que estaria por vir. E não estamos falando apenas de terem se tornado líderes mundiais em entretenimento ao vivo, nem pelo fato de que reinventaram totalmente as artes circenses. Eles foram além,…
Economia da Experiência na indústria de viagens
Tweet Entregar aos turistas que buscam por pacotes resultados de pesquisas que atendam às suas necessidades. Essa é uma das novas estratégias das empresas de viagem e turismo. Além dos destinos, é preciso agora mostrar ao consumidor quais experiências personalizadas ele pode consumir na localidade escolhida. O COO da Yatra.com (agência de viagens online), Sharad…
A tecnologia por trás do Customer Experience
Tweet Customer Experience trata da percepção seja ela física, racional ou emocional de um cliente com qualquer parte de uma organização ou plataforma. A partir desta percepção, o comprador é influenciado: no comportamento e nas memórias que ele cria em relação ao seu atendimento. Engana-se o empresário que pensa que isso começa quando o cliente…